___________________________________________________________________________

 

HLAG_CoC-Logo.png
10 bateristas vencedoras de edições anteriores do Hit Like A Girl competirão no “Desafio das Campeãs”

 

A Hit Like A Girl tem orgulho em anunciar “O Desafio das Campeãs”, um evento online exclusivo, novo, que colocará dez vencedoras de dez edições anteriores do concurso de baterista feminino em disputa, seguindo regras específicas. Por exemplo, às bateristas será pedido que usem o mesmo kit de bateria com configuração básica, sem qualquer acessório eletrônico ou pedal duplo, e todas terão de graver uma performance em vídeo tocando a mesma backing track, ou seja, a mesma música de apoio.

 

Megan Spencer, gerente do projeto, explica: “A música de apoio foi encomendada pela Hit Like A Girl e Beat By Girlz e composta por Gnarly, um finger-drummer e beatmaker de destaque. A música e as outras restrições tem como preopósito fazer com que “O Desafio” seja ainda mais desafiador para as 10 instrumentistas já reconhecidas como parte do grupo das melhores bateristas femininas do mundo.”

 

“O Desafio das Campeãs” inclui as seguintes bateristas:

 

De’Arcus Curry (2012)
Val Sepulveda (2013)
Riesha Fayson (2014)
Lindsay Artkop (2015)
Helen de la Rosa (2016)
Helly (2017)
Calsey Tory (2018)
Amanda Dal (2019)
Liza Chepkovskaya (2020)
Wiktoria Bialic (2021)


A Hit Like A Girl fará postagens de vídeos durante a competição para o público conferir e planos de transmissão ao vivo e fase de avaliação, no final do concurso. Informações sobre os membros do júri, prêmios e datas ainda estão pendentes, mas serão divulgadas assim que confirmadas.

 

Para mais informações sobre  “O Desafio das Campeãs” e outras atividades da Hit Like a Girl, por favor, visite www.hitlikeagirlcontest.com.

 

-------

Hit Like A Girl® é uma celebração mundial das bateristas, percussionistas e beatmakers femininas. A organização foi fundada em 2012 por Phil Hood (Drum!), David Levine (Full Circle Management) e Mind Abovitz-Monk (Tom Tom). Hoje, comemorando 11 anos, o concurso Hit Like a Girl já teve mais de 10.000 participantes de 50 países e alcançou aproximadamente 100.000.000 de impressões online. A diretoria atual da HLAG também conta com Louise King (Rhythm Magazine), Sarah Hagan (Marketing & Artist Relations), Danielle Thwaites (Beats By Girlz) e Diane Downs (Louisville Leopard Percussionists).  Entre os apoiadores estão muitas das principais empresas do mercado da bateria, percussão, eletrônicos, acessórios e mídia. Na bancada do júri, o HLAG conta com muitos dos mais populares e respeitados bateristas do planeta.